Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Autor da Trilogia do Almirante Thrawn volta ao Universo Expandido

Photobucket

Timothy Zahn, autor da famosa trilogia composta por Herdeiros do Império, O Despertar da Força Negra e O Último Comando, que acabou ficando conhecida entre os fãs como a "Trilogia do Almirante Thrawn", está retornando ao Universo Expandido de Star Wars como o livro "Choices of One" que será lançado nos Estados Unidos em 19 de julho pela Del Rey livros.
O novo livro se situa entre o EP IV e o EP V, Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia Organa e Mara Jade estarão presentes.
Veja uma sinopse do livro:
"Oito meses se passaram desde a batalha de Yavin, a Rebelião precisa desesperadamente de uma nova base. Quando o Governador do setor de Candoras, Ferrouz, propõe uma aliança e oferece santuário aos Rebeldes em troca de proteção contra Nuso Esva, um perigoso alienígena, Luke, Leia, Han, e Chewie são enviados para avaliar o acordo.
Mara Jade, a "Mão do Imperador", também está a caminho de Candoras, juntamente com cinco stormtroopers renegados conhecidos como a "Mão Julgadora". A missão deles é punir Ferrouz por sua traição e esmagar os Rebeldes de uma vez por todas".
Fonte: The Force.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário