Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clone Wars 4ª Temporada - Novo Visual dos Clones e o que será do Rex ?

A quarta temporada de Star Wars: The Clone Wars retorna na próxima semana com uma grande mudança visual; as armaduras dos clones passa a ser as chamadas "Fase 2" que aparecem no Episódio III. 


O novo visual dos clones a partir da 4ª temporada de Clone Wars
Comandante Cody já nos moldes do Ep.III
Rex ostentando suas pistolas e mantendo os adereços originais sobre sua nova armadura; o que será vai ser dele no desfecho da série?

Que fim vai levar o Capitão Rex, Comandante dos Clones do General Anakim Skywalker, é um dos personagens que mais aparece na série depois dos Jedi ? Isso permanece um mistério, assim como o que será de Ahsoka Tano, Algumas especulações a respeito dizem que ela vai para o Dark Side mas e quanto ao Oficial Clone que não aparece no Episódio III ? 

De acordo com as especulações diz-se que nesta nova temporada Rex não está muito contente com os rumos que as coisas estão tomando:alguma coisa começa a dar errado no processo de clonagem e o exército da república começa a recrutar pessoas  de forma que o exército deixa ser formado puramente por clones (ao meu ver um ajuste para poder explicar o fato de no Ep.IV o exército imperial não ser mais formado por clones) e isso de alguma forma mexe profundamente com Rex tanto que não aprova a nova armadura e se agarra aos elementos de sua armadura original. Apesar de ser um cara durão rex tem um lado "humano" e um certo grau de "flexibilidade" que pôde ser visto no episódio "O Desertor" o que o faz um pouco diferente dos outros clones e talvez seja esse o caminho que pode levar a seu destino no fim da série.

Para saber vamos ter que esperar e continuar vendo os episódios de Clone Wars...

Nenhum comentário:

Postar um comentário