Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Ewan McGregor volta a brandir um Light Saber!

É isso mesmo, o ator escocês Ewan McGregor que interpretou Obi Wan Kenobi na nova trilogia de Star Wars, mostrou durante uma entrevista ao repórter da BBC Graham Norton que ainda possui as habilidades com um light saber.
McGregor e Christopher Plummer estavam no programa para divulgar o lançamento do filme Beginners que fala de um homem que descobre que seu pai é gay logo após a morte de sua mãe.
E já era de se esperar que durante a entrevista o assunto Star Wars e Obi Wan Kenobi surgisse, então Ewan falou de sua participação em SW.
"Eu estava participando de filmes ingleses independentes, e não acreditava que seria eu, mas quanto mais eu estava perto de ser selecionado, mais eu queria participar, então eu liguei para diversas pessoas, inclusive Dennis, que disse: Se você quiser ter uma carreira depois dos 30, não faça"
O "Dennis" a que McGregor se referiu, é seu tio Dennis Lawson que interpretou o piloto rebelde Wedge Antilles nos três primeiros filmes da saga.
Ainda bem que Ewan não deu ouvidos a seu tio.
Agora vejam o vídeo da luta entre Ewan, Plummer e Graham:


Fonte:The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário