Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Destino dos filmes 3D de Star wars está nas "mãos" do Episódio I

Com certeza você já deve ter ouvido que a saga de Star Wars será relançada com a tecnologia 3D e que o primeiro filme a ser lançado será Episódio I e que os demais serão lançados um a cada ano.
Pois bem, se quando fevereiro de 2012 chegar, mês da estréia do primeiro filme convertido, e o público não for satisfatório, os demais podem não chegar a serem convertidos.
Isso é o que afirmou Rick MacCallum, e como ele é o "homem forte' do império de Lucas, deve-se levar isso a sério.
Sabemos que Episódio I não é um primor, Anakin criança não convenceu e a forte trama política que suplantou a ação no filme colaboraram para isso, ah e ainda tem o Jar Jar.
E para piorar ainda temos o discurso "Lucas só quer ganhar dinheiro com isso", bem, é verdade mas só por isso vale a pena não ir ver o filme?
Bom, particularmente imagino algumas cenas de EPI em 3D e acredito que poderão ser bem interessantes, quem sabe a "insosa" batalha no espaço não fica bacana.
Mas pra "atiçar" a vontade, segue uma mostra do mais puro 3D de antigamente, ah, você vai precisar daqueles óculos de celofane com uma lente vermelha e outra azul hehe, mas o efeito é bacanérrimo!Fonte:Nerd Approved

Nenhum comentário:

Postar um comentário