Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sony tenta barrar petições para a continuidade de Galaxies


É parece que o universo de Star Wars Galaxies terá mais uma grandiosa batalha, mas desta vez será fora das telas dos PC's.
Após o anúncio oficial da SOE (Sony On line Entertainment) que o MMO seria descontinuado em 15 de dezembro de 2011, várias listas de petições pedindo o não cancelamento "pipocaram" no fórum oficial do jogo.
Porém, a SOE discretamente vem bloqueando estes tópicos e até mesmo banindo usuários que insistem em manter estes "abaixo assinados" na rede.
A atitude "silenciosa" da empresa está sendo comparada a postura tomada por ela quando a rede do playstation foi hakeada e teve que ficar off line por quase um mês.
Uma sugestão dos usuários é que o jogo seja continuado e convertido de assinatura para o formato free play, como ocorreu com O Senhor dos Anéis On Line e Dungeons & Dragons On Line, e vale lembrar que estes jogos tiveram um aumento no número de usuários da ordem de mais de 400% ao se fazer a conversão.
A empresa está oferecendo um pacote "All Access" por um preço reduzido, $ 20 dólares por mês, para seus jogos on line, este pacote passará a contar com o Galaxies.
Eeste pacote permite ao usuário jogar vários jogos com este único passe.
Sobre esta oportunidade, um fã de Galaxies escreveu em sua página do facebook:
"Prezado usuário, nós decidimos matar o seu gato, mas nós podemos convencê-lo a comprar um cão, um papagaio e uma lhama se o preço de aquisição for baixo?"
Mas até o momento a posição oficial da SOE é a mesma, a descontinuidade do jogo a partir de 15 de dezembro.

Fonte:Venturebeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário