Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Caça ao tesouro CJPR 2011 - ATUALIZADO


Atualizações e esclarecimentos quanto as regras e premiações:
01 - Quando:

A atividade acontecerá no dia 28 de maio (sábado), começando as 13:30 e com horário previsto de término para as 18:00

02 - Onde:

O local de concentração, de onde sairão todas as pistas, é em frente às Livrarias Curitiba da Boca Maldita. Os deslocamentos serão a pé, e os limites não passarão de 1km do local de concentração. Um mapa em anexo facilita a visualização dos limites

03 – Como funciona:

A Caça ao Tesouro CJPR 2011 é uma competição entre equipes. O objetivo é desvendar charadas (pistas), que levam a locais específicos. Cada equipe pega uma pista às 14:00 (todas as equipes receberão as mesmas pistas, só que em momentos diferentes - sorteio) e tem 30 minutos para trazer ao local de concentrações uma foto de algum integrante da equipe no local correto identificado pelo detalhe da foto. A foto do integrante da equipe se no local correto, garante 2 pontos se entregue antes das 14:30 ou um ponto se entregue entre 14:30 e 18:00. As 14:30 cada equipe deve pegar uma nova pista e assim por diante. Pelo sorteio, pode ser que mais de uma equipe esteja desvendando a mesma pista no mesmo momento. Em um momento predefinido, todas as equipes recebem uma pista especial (Tesouro), que levara ao local onde tem UM objeto a ser encontrado e trazido ao local de concentrações, garantindo 5 pontos para aquela equipe. Outra prova feita paralelamente a Caça ao Tesouro é a Caça as Fotos, onde os participantes deverão descobrir alguns detalhes curiosos da arquitetura curitibana. Talvez ocorram outras provas diferentes esse ano. No final, a equipe que fizer maior pontuação entre Caça ao Tesouro, Caça as Fotos e demais provas, será a vencedora.

04 - Exemplo de pista:

Pista XX

Charada

BISBISBISBISBISBISBIS

BISBISBISBISBISBISBIS

Detalhe:

{foto}

LEGENDA:

Pista XX - refere-se ao número da pista.

Charada - refere-se a um enigma que, corretamente decifrado, identifica um lugar.

Detalhe – uma foto em zoom de um detalhe do local relacionado à charada. Considerada como contra-senha, ou confirmação do local.

05 - Quem pode participar:

Todos que se inscreverem, independente da idade, fã-clube, etc. No quesito idade, pela complexidade dos enigmas, acredita-se que haja um melhor aproveitamento para participantes maiores de 12 anos. A única condição é de que ao menos um participante da equipe esteja inscrito na lista de discussão do CJPR, por onde serão sanadas as dúvidas, além de avisos especiais. Lembrando que os participantes menores devem sempre estar acompanhados de outros da equipe nos deslocamentos pela cidade.

06 - Como se inscrever:

Até o dia 26 de maio (quinta), enviar uma mensagem para lista de discussão do CJPR informando o nome da equipe e dos quatro participantes. Caso você não tenha equipe, mas queira participar, informe o nome como inscrição individual, que montaremos equipes de quatro pessoas a partir dos que se inscreverem individualmente.

07 – Material necessário:

É imprescindível ao menos uma máquina fotográfica digital por equipe. Raciocínio, disposição, espírito de equipe e esportivo também são bem vindos.

08 - Premiação:

1º Lugar - Um DVD, um action figure e uma camiseta para cada integrante da equipe;
2º Lugar - Um DVD e um "bottle cap" da Pepsi para cada integrante da equipe;
3º Lugar - Um DVD para cada integrante da equipe.
Tesouro - Saga Completa de Star Wars (6 DVD), o integrante da equipe que encontrar o objeto que define o tesouro é que levará o prêmio

09 - Informações adicionais:

Esta é a terceira Caça ao Tesouro do Conselho Jedi Paraná - CJPR, com o apoio das Livrarias Curitiba. Os brindes, serão cedidos pelas Livrarias Curitiba , AF Colecionáveis e Manda Akaan'ade. Neste ano, eu e o Doctor Axe (Who?), estamos elaborando as atividades que serão desenvolvidas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário