Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Contagem regressiva para a revelação do Blu-Ray chegou no zero e...

Acredito que eu e milhões de pessoas ao redor do mundo estávamos de olho no reloginho do site http://maythe4th.starwars.com , esperando ansiosamente que ele chegasse ao zero para enfim ver a "revelação" dos aguardados Blu-Ray da saga de Star Wars.3,2,1,0 e... NADA! Travou tudo! Pois é overload de acessos, é o que posso imaginar, pela tarde o acesso já estava mais tranquilo mas pela manhã, sem chance.
Um colega da lista do CJSP conseguiu um print screen dos detalhes do Blu-Ray pouco antes de sair do ar e só assim fiquei sabendo ainda pela manhã dos detalhes.
Ao acessar o site, agora se vê um link para compartilhar a notícia em suas redes sociais e pode-se ver um video com uma apresentação.
Os discos virão em uma versão completa com 9 discos (os 6 filmes mais 3 discos de extras) e em box separados com a trilogia clássica e outro com a nova.
Vejam as artes:E vejam os detalhes dos discos:

· DISCO UM – STAR WARS: EPISÓDIO I A AMEAÇA FANTASMA

o Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, John Knoll, Dennis Muren e Scott Squires

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO DOIS – STAR WARS: EPISÓDIO II ATAQUE DOS CLONES

o Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, Pablo Helman, John Knoll e Ben Snow

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO TRÊS – STAR WARS: EPISÓDIO III A VINGANÇA DOS SITH

o Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Rob Coleman, John Knoll e Roger Guyett

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO QUATRO – STAR WARS: EPISÓDIO IV UMA NOVA ESPERANÇA

o Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO CINCO – STAR WARS: EPISÓDIO V O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

o Comentários de Áudio com George Lucas, Irvin Kershner, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO SEIS – STAR WARS: EPISÓDIO VI O RETORNO DE JEDI

o Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren

o Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

· DISCO SETE – NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: E PISÓDIOS I-III

o Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe; uma passagem pelos arquivos da Lucasfilm e mais

· DISCO OITO – NOVO! STAR WARS ARQUIVOS: E PISÓDIOS IV-VI

o Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe e mais

· DISCO NOVE – THE STAR WARS DOCUMENTÁRIOS

o NOVO! Guerreiros Estrelares (2007, Cor, Apx. 84 Minutos) – Alguns fãs de Star Wars querem colecionar os personagens… estes fãs querem ser os personagens! Um tributo ao 501st Legion, uma organizaçã o global de entusiastas do figurino de Star Wars, este perspicaz documentário mostra como o super fã-clube promove interesse nos filmes por meio de caridade e trabalho voluntário para levantar fundos em eventos especiais ao redor do mundo.

o NOVO! Uma Conversa com os Mestres: O Império Contra-Ataca 30 Anos Depois (2010, Cor, Apx. 25 Minutos) – George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan e John Williams revêem o Making Of de O Império Contra-A taca em uma profunda retrospectiva da Lucasfilm criada para ajudar a comemorar o 30º aniversário do filme. Os mestres discutem e relembram sobre um dos mais amados filmes de todos os tempos.

o NOVO! Sátiras de Star Wars (2011, Cor, Apx. 91 Minutos) – A farsa � � forte com este produto! Divirta-se com a hilária coleção de sátiras e paródias de Star Wars que foram criadas durante os anos, incluindo clips chocantes de Uma Família da Pesada, Os Simpsons, How I Met Your Mother e mais — e não esqueça “Weird AlYankovic’s um tipo de vídeo musical que homenageia A Ameaça Fantasma!

o O Making Of de Star Wars (1977, Cor, Apx. 49 Minutos) – Conheça as incríveis histórias de bastidores de como o filme original Star Wars foi levado às telas de cinema neste fascinante documentário apresentado por C-3PO e R2-D2. Inclui entrevistas com George Lucas e participações de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.

o O Império Contra-Ataca: Efeitos Especiais (1980, Cor, Apx. 48 Minutos) – Conheça os segredos de fazer um filme em uma galáxia muito, muito distante. Apresentado por Mark Hamill, este documentário revelador oferece vislumbres dos bastidores dos incríveis efeitos especiais que transformaram a visão de George Lucas par a Star Wars e O Império Contra-Ataca em realidade!

o Criaturas Clássicas: O Retorno de Jedi (1983, Cor, Apx. 48 Minutos) – Visite os bastidores – e figurinos - como a sequência da produção de O Retorno de Jedi é intercalada com clips de monstros clássicos dos filmes em profunda exploração de técnicas meticulosas utilizadas por George Lucas para criar as clássicas criaturas e personagens vistos no filme. Apresentado por Carrie Fisher e Billie Dee Williams.

o Anatomia de um Dewback (1997, Cor, Apx. 26 Minutos) – Veja como alguns dos efeitos especiais de Star Wars se tornaram mais especiais duas décadas depois! George Lucas explica e demonstra como este time transformou as criaturas originais dewback de bonecos de borracha imóveis (do original lançado em 1 977) para criaturas aparentemente vivas que respiram em Star Wars 1997 para a atual Edição Especial.

o A Tecnologia de Star Wars (2007, Cor, Apx. 46 Minutos) – Explorando os aspectos técnicos dos veículos de Star Wars, armas e instrumentos, Star Wars Tech consulta cient istas líderes no campo da física, próteses, lasers, engenharia e astronomia para examinar a plausibilidade da tecnologia de Star Wars baseada na ciência que conhecemos hoje em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário