Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Participação do CJPR na 1ª N3rdcon

O Conselho Jedi do Paraná esteve presente na primeira edição da N3rdcon, realizada em Blumenau-SC no último fim de semana (10 e 11 de março), que reuniu fãs de diversos ramos da cultura nerd. Do RPG ao anime, do game ao sci-fi, do cosplay aos quadrinhos, nerds de todos os cantos compareceram para prestigiar essa que foi a estréia de mais um evento do gênero, que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil.
Por parte do CJPR, foram oferecidas três atividades: a Jedi Arena, o Estade de Tiro Mandaloriano e o Quiz Wars. Além disso, o CJPR levou seu stand padrão de apresentação, onde tivemos a colaboração de dois de nossos parceiros, o Colecionáveis AF, reponsável também pela premiação do primeiro lugar no Quiz Wars (tanto no sábado quanto no domingo) com action figures, e da LR Music T-Shirts, recebendo a visita de muitos fãs de Star Wars e outros tantos curiosos sobre o universo da saga.
O evento atraiu grande público nos dois dias de sua realização e foi muito comentado na imprensa local, que mencionou, também, o Conselho Jedi do Paraná em algumas de suas matérias:
Nerds comemoram encontro realizado em Blumenau
N3RDCON é sucesso total em Blumenau 

 
 Autoria do vídeo: Larissa Redeker

Os cliques das câmeras eram constantes, principalmente para focar os participantes fantasiados, entre eles, membros do CJPR, que levaram o grupo para todos os corredores do evento, sempre sendo solicitados para fotos. Confira algumas delas na galeria abaixo:



Autoria do vídeo: Estela Costa

O Conselho Jedi do Paraná ficou muito satisfeito em participar da N3rdcon 2012 e parabeniza seus organizadores pelo sucesso alcançado nesta primeira edição do encontro.
Aguardem-nos em mais eventos que virão ao longo do ano de 2012, pois o calendário nerd apenas começou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário