Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Lado Nix, websérie com referências divertidíssimas de Star Wars!


Com o advento da popularização de ferramentas de trabalho que até bem pouco tempo eram exclusivas das grandes produtoras de vídeo, houve um aumento significativo das produções independentes, claro que nem tudo possui uma grande qualidade, mas em alguns casos, somos surpreendidos com materiais que merecem referência.



"meia lua pra trás + soco forte..."
E Lado Nix é uma delas, considerada como uma das 10 melhores webséries por diversos sites, inclusive o da MTV, a série é muito bem produzida e com atuações convincentes.
A primeira temporada que contou com cinco episódios foi publicada em 2011, nela o personagem principal é Nix, uma jovem que trabalha em uma comic shop e vive cercada de situações pra lá de interessantes, apesar de ela mesma achar que não são.
Os fãs de filmes, seriados e comics são brindados a todo instante com referências a grandes ícones destes segmentos, e Star Wars está presente.


"The One"
Leia Slave, Chewy, light sabers são algumas das citações à saga de George Lucas que você encontrará na série ao longo de seus cinco episódios, mas fique atento, Matrix, Star Trek, Thundercats e até Pica Pau são algumas das várias outras que você poderá encontrar!
Definitivamente esta é uma websérie que você não pode deixar de assistir, e a segunda temporada está prometida apra 2012!


Curtam aí o primeiro episódio e não deixem de assisitir aos demais e ao material extra que pode ser encontrado no canal da Mambo Jack que produziu a série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário