Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fãs de Star Wars arrecadam fundos para ajudar a pequena Leah

Leah é a linda fihinha de Zev e Francesca Esquenazi, dois fãs incondicionais de Star Wars.
Tudo estava bem, mas quando ela estava com um mês de vida algo estranho aconteceu.
Desde então ela vem sofrendo vários tipos de problemas, um dos últimos é que foi diagnosticada com catarata e terá que ser operada mais uma vez.
Mais de 40 médicos do UCLA Medical Center estão no caso, mas após inumeros testes ninguém descobre o que a menininha tem.
Ela já está a mais de 45 dias internada e seus pais estão passando por várias dificuldades para dar todo o suporte a ela, eles estão partilhando sua jornada de luta pela vida de sua filha através do blog "The Princess Leah Diaries".
E é através deste blog que os fãs de Star Wars de todo o mundo estão se juntando a causa da pequena Leah, fazendo doações para apoiar seus pais com as despesas de internamento.
Até o momento mais de $ 15.000,00 já foram arrecadados e inclusive atores que participaram de Star Wars contribuiram com a causa.

Vejam um vídeo de uma matéria que fala do caso:



Para fazer alguma doação, basta ir ao blog e acessar o box de doações.
Fica o apelo de que quem possa ajudar, seja através de doações, fé, ou até mesmo, um repasse para que especialistas possam analisar a situação e quem sabe descobrir o que a menininha tem.
Muita força para Leah, Francesca e Zev!

Um comentário:

  1. Rubens.
    Obrigada por divulgar a nota.
    No blog há também o link para a rifa com mais de 40 itens. É o link acima do 'box' de doações.
    E tem ainda o link do grupo de apoio no Facebook, chamado Princess Leah: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_136621696415216

    Qualquer um pode entrar, ali estão 'reunidas' as pessoas que doaram dinheiro ou simplesmente orações e doam palavras de apoio aos pais.

    Obrigada mais uma vez e que a Força esteja com vc!

    ResponderExcluir