Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Centenas de fãs cancelam seus pedidos e box da saga em Blu Ray sai do primeiro lugar no Amazon


Todo fã da saga de Star Wars sempre esperou pelo momento de assistir aos seus filmes favoritos com a qualidade Full HD oferecida pela tecnologia Blu Ray, mas após os anúncios das temídas, porém previsíveis, mudanças nas cenas dos filmes, o sonho tornou-se rapidamente em pesadelo.
Uma melhoria técnica aqui, um olhinho pscando ali, tudo bem, mas os fãs nem mesmo engoliram ainda Greedo atirando primeiro, e depois junto, e Lucas resolve mexer com ninguém menos que Darth Vader.
Parece que George possui um instinto no melhor estilo "não gostaram, bom o dono sou eu, então vocês vão ver".

Uma das cenas mais "avacalhadas" de Episódio III é a cena "ele está vivo" no melhor estilo frankenstein, quando Vader desce da mesa onde foi "construído" e após o imperador lhe contar que ele havia "matado" sua amada, ele solta um terrível, e digo terrível no sentido ridículo, grito de nãoooooooo.
E então Lucas vem agora e solta na net que na cena final de Episódio VI, quando Vader pega o imperador para  atirar no fosso, ele agora TAMBÉM dá seu "cultuado" grito nãoooooo.
Mas agora parece que ele foi longe demais, e fãs ao redor do mundo estão fartos com a sua constante mudança de "visão definitiva" e estão proclamando bicotes aos discos de Blu Ray.
E eles não estão brincando, o número de cancelamentos de pedidos no site amazon está atingindo índices alarmantes, e agora?
Para terem uma idéa de como anda a coisa por lá, cliquem neste link e leiam algumas das justificativas para  cancelamento, e reparem no número de respostas e de pessoas que compartilham da opinião.
Será que é válido o boicote? Devemos nos unir para "mostrar" ao "todo poderoso" George Lucas que desta vez ele ultrapassou os limites? Irá adiantar?
Tantas perguntas e aparentemente poucas respostas.
E você o que vai fazer?

Um comentário:

  1. Estou de acordo com o boicote. Eu mesma desisti de comprar os Blu-rays por causa dessas mudanças.

    ResponderExcluir