Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Cinco boas mudanças na versão Blu-Ray de Star Wars

Nem tudo são espinhos nas mudanças que estão sendo feitas nos filmes para edição em Blu-Ray; algumas coisas são bem bacanas. Inúmeros detalhes de áudio e vídeo foram corrigidos e precisamos admitir que algumas coisas são BEM BACANAS MESMO.






Sobre o Yoda digital já falamos há algum tempo aqui no site, vc pode ler mais aqui "Star Wars: Episódio I" em Blu-ray tem Yoda digital no lugar de marionete


No episódio V na cena da Na nova versão Biggs aparece um pouco mais na tela, explicando a Luke porque a Aliança Rebelde deixa alguns fazendeiros voarem em seus valiosos X-Wings.




No episódio V na cena da fuga de Cloud City, o quadro foi aberto e foram adicionadas janelas com vista para a cidade.



Eu nunca gostei dos Ewoks e acho que não sou o único, eles pareciam fora do contexto da história, ursinhos carinhosos perdidos no espaço...mas enfim, antes os olhos deles eram vidrados e em algumas cenas em HD seria possível ver os atores por trás das máscaras então os Ewoks ganharam olhos digitais e em algumas cenas até piscam.



A trilha sonora no fim do Episódio VI foi trocada por uma nova peça de John Willians que tem mais a ver com o fechamento da saga do que aquela musiquinha dos ewoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário