Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

DVD LEGO STAR WARS CHEGA AS LOJAS

Há Muito Tempo, numa Loja de Brinquedos Muito Distante...





Em 1999 chegava às lojas os primeiros itens da coleção LEGO STAR WARS, com várias naves e veículos da saga transformados em Lego, essa série teve seu lançamento associado a estréia de Episódio I - A Ameaça Fantasma e fazia parte da grande campanha publicitária que a Saga Star Wars passava na época.

Seis anos após, em 2005, era lançado LEGO STAR WARS: THE VIDEO GAME, que usava o estilo LEGO e suas funcionalidades para "recontar", de forma bem humorada, os acontecimentos dos Episódios I, II e III. Este jogo foi lançado para PC, MAC, PS2, XBOX, e GAME CUBE.

Agora nessa última quarta-feira (19/10/2011) temos o lançamento do DVD LEGO STAR WARS, que conta com a animação "Lego Star Wars: A Ameaça Padawan" (no original: Lego Star Wars: The Padawan Menace exibida pela Cartoon Network), uma divertida aventuda envolvendo Mestre Yoda, um grupo de Padawans, C3-PO e R2-D2 em visita ao Senado Galáctico, a divertida história chega a envolver as participações de Darth Vader e George Lucas em suas versões Lego.

A direção fica a cargo de David Scott (Responsável Técnico de Efeitos Visuais de A Lenda dos Guardiões e trilogia Senhor dos Anéis), com roteiro de Michael Price (Os Simpsons) e conta com Anthony Daniels novamente encarnado a voz de C3-PO.

O DVD conta também com cinco curtas em seus extras:
- À procura de R2-D2
- A Generosidade de Bombad
- Star Wars em 2 minutos - parte 1 e parte 2, e;
- A Guerra dos Clones - desenho animado.

O preço sugerido para compra está em R$19,90 e pode ser encontrada nas maiorias das lojas.

Confiram a PROMO da animação: 



Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário