Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Confira os detalhes da sessão de Star Wars EPI 3D com o CJPR!

Olá pessoal, boa tarde!

Antes de tudo, obrigado por participar desta ação que temos a certeza, será uma ótima experiência para todos!

Gostaríamos de lembrar que esta é uma iniciativa do CJPR, não contamos com o apoio direto ou indireto de nenhuma empresa oficial envolvida no lançamento do filme.

A mais importante informação que estaremos passando neste momento é que a sessão trocou de local, isso mesmo, não será mais no UCI do Shopping Palladium, iremos no UCI do Shopping Estação, explico, no Palladium a sessão mais tarde para o EPI iniciava às 17:30, o que tornava inviável para muitas pessoas, então a responsável pelo corporate do UCI nos informou que no Shopping estação haverá uma sessão às 20:55, que fica mais próximo de nosso objetivo que era 21:00h.

O pessoal da UCI ficou responsável de informar a adm. do shopping que pessoas caracterizadas estarão em trânsito pelo shopping, mas pedimos a gentileza de que se faça o menor caminho para o cinema.
Não acreditamos que haverá problemas, mas em caso de abordagem dos seguranças, deve-se informar o motivo pelo qual está caracterizado, ou seja, assistir a estréia de Star Wars.

Estaremos um pouco antes das 20:00 em frente a entrada do cinema com a listagem e os ingressos, como haviamos mencionado antes, não poderemos garantir a escolha da poltrona, iremos distribuindo os ingressos e ocupando os lugares, ou seja, quem chegar mais cedo poderá escolher com mais facilidade.
Os tickets dos combos também serão entregues neste momento.

Quando já dentro da sala, rapidamente faremos um sorteio entre o pessoal que está com o CJPR, onde brindes cedidos pela AFColecionáveis serão distribuídos.

Então resumindo:

Sessão Star Wars Episódio I em 3D legendado;Data da sessão: 10 de fevereiro, sexta-feira;
Local: Multiplex UCI do Shopping Estação;
Horário da sessão: 20:55h
Hrário de início da dsitribuição dos ingressos: 19:50h

Bom, qualquer dúvida basta enviar e-mail para rubenbender@bol.com.br, as informações também serão postadas em nossas redes sociais, pedimos as pessoas que compraram ingressos para terceiros que os façam saber destes detalhes.

Um grande abraço e até sexta!

Ruben Bender
Org. CJPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário