Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Red Tails, novo filme de George Lucas ganha nova Poster e segundo trailler


Para quem ainda não sabe George Lucas está produzindo uma ação dramática chamada Red Tails - ainda sem título em português -, que conta a história do primeiro esquadrão de pilotos negros da força aérea americana na segunda guerra conhecido como Tuskegee. 

Estrelado por Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”) e Terence Howard (“Homem de Ferro”), Red Tails” nos leva a 1944, quando as forças aliadas estão sendo oprimidas pelo eixo na Europa.

Vendo seus recursos se esvaírem o Pentágono, quase sem cartas na manga, tem que considerar opções pouco ortodoxas, como os pilotos afro-americanos do programa de treinamento experimental Tuskegee nunca antes usados ou testados. E justamente quando esses jovens pilotos estavam na eminência de serem mandados de volta para casa, ganham a chance de mostrarem seu valor; e com tudo a perder esse intrépidos vão aos céus lutar pelo seu país e pelo destino do mundo livre.. E, justo quando os jovens negros de Tugeskee estão à beira de serem mandados de volta para casa, eles ganham a chance definitiva de mostrarem a sua coragem. Contra todas as chances, com algo a provar e tudo a perder, estes intrépidos pilotos vão aos céus lutar pelo seu país e pelo destino do mundo livre.


George Lucas assina não só a produção como também escreveu o argumento original.
Não é Star Wars, mas pode ter certeza que vai ter muita influência da nossa querida galáxia muito, muito distante; confira abaixo o novo trailler do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário